Total de visualizações de página

segunda-feira, 6 de junho de 2011

CADA MILONGA É UM CAMINHO


Neste final de semana, tive a honra de participar de mais um festival por este Rio Grande afora. "Cada Milonga é um Caminho" irá compor o CD do 1º Tropilha Crioula da cidade de São Borja. Parceria com Penna Flores, a milonga foi defendida no palco por Leonardo Sarturi. Gracias, parceiros.
Abaixo, a letra:

Cada milonga que eu faço
Tem um pedaço de campo:
Uma nesga de querência
Na essência do que canto.

Cada milonga que eu canto
Tem um tanto do meu pago:
A imensidão dos açudes
Nas inquietudes que trago.

Cada milonga que eu trago
Tem rastro antigo de tropa
E ecos de algum rodeio
Em bordoneios de coplas.

Cada milonga é uma copla
Que o vento sopra baixinho
Deixando acordes e versos
Dispersos pelos caminhos.

Cada milonga é um caminho
Que o pinho parte em pedaços
E reparte em tantas rondas
Cada milonga que eu faço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário